Resumo: Nintendo Direct 13/09/17

Seguraaaaaa Nintendistaaaa!!! Ontem teve Nintendo Direct, que é uma live (vídeo-apresentação) mostrando games que irão chegar em breve nas plataformas Nintendo. E teve muita novidade meu amigo, senta que lá vai games!

Ps: caso você já leu essa notícia em algum site, leia de novo! :p

Pokémon Gold e Silver

Pokémon Gold e Silver estarão chegando ao Virtual Console do Nintendo 3DS no dia 22 de setembro. Uma notícia para os fãs mais antigos da franquia e é bem provável que anunciem algumas funções novas ao game.

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions

O remake do Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions (originalmente lançado como Mario & Luigi: Superstar Saga para o Nintendo GameBoy Advance em 2003) será lançado no dia 6 de outubro para o Nintendo 3DS contendo novos amiibo: Goomba e Koopa Trooper. PS: o vídeo acima é da E3 2017…não encontrei o vídeo da apresentação de ontem…sorry :/

Kirby Battle Royale

Kirby Battle Royale é um novo game da bolota rosa que chega ao Nintendo 3DS no dia 19 de janeiro de 2018. Com vários modos de jogos, o foco será o modo de combate, as Battle Arena com vários Kirby diferentes lutando um contra outro

Yo-Kai Watch 2: Psychic Specters

Versão definitiva de Yo-Kai Watch 2 será lançada dia 29 de setembro para o Nintendo 3DS.

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition: o fenômeno de vendas Minecraft agora chega também ao New Nintendo 3DS (a versão original, 3DS, não rodará o game…sorry :/), onde já se encontra disponível para download na eShop.

Mario Party: The Top 100

Novo game da franquia Mario Party, Mario Party: The Top 100 reune os principais 100 minigames da série. Terá suporte para até 4 jogadores, suportante também a função Download Play (permitindo que outras pessoa joguem com 1 cartucho apenas…parabéns Nintendo!).

Xenoblade Chronicles 2

Xenoblade Chronicles 2, continuação direta do sucesso lançado para o Nintendo Wii (o X foi um spin off… sorry :/) será lançado no dia 1º de dezembro para o Nintendo Switch. O rpg promete ser imenso, assim como o anterior, e com mundos que serão as criaturas conhecidas como Titans. Foi anunciado também um Pro Controller com versão do game.

Arena of Valor

Arena of Valor, um MOBA mobile já disponível nas plataformas IOS e Android, o game da  Tencent Games chegará no final desse ano com uma versão beta (creio eu que assim o online do Switch estiver 100% pronto eles devem liberar a versão final). No maior estilo League of Legends, o game promete ser uma febre no Switch.

Fire Emblem Warriors

Novo trailer do game que será lançado no dia 28 de setembro para o Nintendo Switch e New Nintendo 3DS, Fire Emblem Warriors terá a participação de Lyn, uma das personagens mais querida dos games mais antigos da franquia.

Snipperclips Plus: Cut it Out Together

Snipperclips Plus: Cut it Out Together será disponível para quem já tem o primeiro como um DLC, trazendo novos desafios. Para quem não tem o primeiro, terá que pagar do mesmo jeito… :X

Morphies Law

O game de tiro da Cosmoscope GmbH será lançado para o PC e Nintendo Switch no final de 2017. Parece ser uma game divertido.

Rocket League

O famoso game de futebol-com-carros da Psyonix chegará ao Nintendo Switch no final de 2017 com carros temáticos da Nintendo.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Novo trailer mostrando as novidades do game como funções exclusivas no console, amiibo e data de lançamento enfim revelada: o famoso game da Bethesda será lançado dia 17 de novembro.

Doom e Wolfenstein II: The New Colossus

Duas grandes franquias de tiro da Bethesda se juntam ao já anunciado Skyrim no Nintendo Switch. Doom, premiado game de 2016, chegará ao Switch ainda este ano prometendo muito sangue e demônios para os nintendistas derrotarem. Wolfenstein II: The New Colossus é o mais novo game da franquia e chegará ao Switch em 2018. É isso mesmo amigo hater, o Nintendo Switch está começando a receber apoio third e com grandes games! xD 

Arcade Archives

Diversos títulos de Arcade da Nintendo serão relançados no Arcade Archives. entre eles: Mario Bros.Super Mario bros., Baloon Fight, Ice Climber. O primeiro, Mario bros., será lançado em 27 de setembro.

Project Octopath Traveler

Novo rpg da Square Enix, Project Octopath Traveler será exclusivo do Nintendo Switch e será lançado em 2018. Uma demo já está disponível na eShop do Switch. Eu, particularmente, como curto demais rpg não vou deixar passar esse que pelo vídeo promete ser mais um grande game da Square! PS: me lembrou um pouco Final Fantasy 6 de Snes (FF 6 e 7 os últimos FF que realmente foram bons…)

Kirby Star Allies

Próximo game de Kirby que na E3 2017 foi anunciado sem titulo próprio, foi enfim dado mais detalhes, se trata de Kirby Star Allies. O game está previsto para o segundo trimestre de 2018.

Atlus

A Atlus estará apoiando forte a Nintendo com diversos jogos para o  Nintendo 3DS: The Alliance Alive, Etrian Odyssey V, Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux e Radiant Historia: Perfect Chronology.

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Novo trailer de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon com um foco na história e com novidades presentes no game como: roupas inéditas, novos movimentos, novas cenas, etc. Também foi revelado duas Ultra Beasts novas. Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon serão lançados em 17 de novembro para Nintendo 3DS.

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey, mais uma obra prima da Nintendo, não podia ficar de fora e o trailer acima nos mostra mais do game. Super Mario Odyssey será lançado no dia 27 de outubro  para o Nintendo Switch e promete uma briga boa no Goty desse ano…Botw que se cuide…

Teve outros anúncios “menores” como bundle do Super Mario Odyssey e edição especial do Nintendo 2DS XL, caso queira conferir segue link do canal oficial da Nintendo.

 

About the author

NerdProfeta

Cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista.