Rumor: Matt Reeves abandona a direção de The Batman

Opa pessoal, primeiramente venho me apresentar aqui, sou o Anderson mas conhecido como Andrew e pretendo trazer conteúdo que engloba a Sony e a DC em geral, sem fanboylismo também, se for pra criticar, eu critico. Hoje o assunto vai ser a direção do filme do The Batman, então sente-se e aproveitem por que o assunto é bem complicado.

Quando anunciado o filme The Batman, foi dito que seu diretor seria Ben Affleck que hoje atua como o homem-morcego nas telinhas do cinema, logo no inicio do mês recebemos a noticia que o mesmo se retirou do cargo por motivos que não consegue fazer as duas coisas no nível que elas exigem e logo foi a procura de um parceiro que poderia deixar o filme em suas mãos.

Matt Reeves, que atualmente trabalha em Planeta dos macacos: A Guerra. Foi escolhido pela Warner Bros Pictures, para trabalhar no The Batman, filme do homem-morcego que Ben Affleck abandonou a direção, tudo estava perfeito, Matt já tinha aceitado dirigir o longa do homem-morcego, mas parece que na fase final as coisas deram pra trás e agora a Warner está a procura de um novo diretor para o filme.

As fontes dizem que a Warner não quer desistir do projeto e fará o que for necessário para que o filme aconteça; bem estou ansioso para que chegue um diretor novo pro filme e vocês o que acham dessas reviravoltas que a Warner está tendo? Algum chute de quem possa ser o novo diretor? Deixe seu comentário abaixo!

 

About the author

NerdProfeta

Cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista.

  • Espero que o Ben não saia do papel também como diz os rumores…