Série dos Novos Guerreiros confirmada para 2018 – Marvel

A Marvel em parceria com a Freeform, selo teen do canal ABC,  divulgou a lista de personagens, confirmando outra nova série do Universo Cinematográfico Marvel para 2018: Novos Guerreiros.

Os personagens que irão estrelar a nova série do UCM pela Freeform são: Garota Esquilo, Speedball, Radical, Senhor Imortal, Escombro e Micróbio.

Confira uma breve descrição dos personagens principais nos quadrinhos:

  • Garota Esquilo – Doreen Green: Doreen é uma garota confiante e linha dura. Seus poderes nas hqs são naturais por ela ser mutante, na série, como a Marvel Studios não tem os direitos cinematográficos dos mutantes (que está com a Fox), é provável que apresentem a personagem sendo uma inumana, fato que já estão fazendo com outros personagens. Seus poderes são: Força, resistência, agilidade, velocidade e reflexos sobre-humanos; Olfato mais apurado que o normal; Garras nas mãos e nos pés que podem ser usadas para atacar ou escalar algumas superfícies; Dentes afiados que também podem ser usados como arma; Cauda que pode ser usada como proteção ou ataque; Comunicação e controle total de esquilos; Visão noturna; Ligação empática com Monkey Joe e Tippy Toe (seus esquilos de estimação). Teve um breve namoro com Speedball, fato que provavelmente devem relatar na série.
  • Speedball – Robbie Baldwin: Um dos personagens que foi o estopim da Guerra Civil (2006) nos quadrinhos, Robbie ganhou os poderes depois de um acidente no Hammond Research, onde trabalhava meio-período, no qual foi bombardeado com uma nova forma de energia de outra dimensão. Impulsivo e imaturo, o personagem após os eventos de Guerra Civil sofreu uma drástica mudança na personalidade e na aparência, mudando até o nome para Suplício. Depois de um tempo, ele volta como Speedball. Seus poderes são: Criação de bolhas de energia e campos de força para se proteger; O campo de força lhe dá também a capacidade de voar.
  • Radical – Dwayne Taylor: Dwayne vem de uma família rica e após seus pais serem mortos por criminosos sem explicação aparente, ele decide treinar artes marciais e combater o crime nas ruas. Não possui superpoderes, mas tem conhecimento em artes marciais e tem alguns equipamentos que o ajudam nas lutas. Num dado momento nos quadrinhos, Dwayne (que nos quadrinhos é mais velho, mas provavelmente na série deve ser apresentado mais jovem) adota o jovem mutante Micróbio que sofria de câncer e graças aos esforços da empresa Taylor, ele sobrevive. Podem mostrar isso ou algum fato parecido na série, adaptando a amizade dos dois personagens.
  • Senhor Imortal – Craig Hollis: Arrogante e autoconfiante, Craig é um mutante com a habilidade incrivel de nunca morrer, nem mesmo se cortar sua cabeça, ser baleado, sofrer explosão, respirar gases venenosos, sofrer contato direto com radiação, etc…Como no caso da Garota Esquilo, é bem provável que o apresentem como um inumano.
  • Escombro – Deborah Fields: Deborah “Debrii” Fields é orgulhosa e com pavio curto. Lésbica assumida, ela tem como superpoder uma telecinese de nível baixo e que também lhe permite levitar por períodos curtos. Nos quadrinhos ela constantemente entra em atrito com outros personagem do grupo Novos Guerreiros, não simpatizando com Micróbio e nem Namorita.
  • Micróbio – Zack Smith Jr: Abandonado pela família, o mutante (novamente…deve ser apresentado como inumano…Ok você já leu isso…) Zack é um jovem tímido e triste até ele conhecer Dwayne Taylor, o Radical, que o ajuda e lhe integra nos Novos Guerreiros. Seus poderes são: Capacidade de se comunicar com qualquer microrganismos ao seu redor, lhe permitindo saber diversas informações como por exemplo se uma pessoa é ela mesma ou um andróide, o exato momento em que um cadáver morreu, rastros deixado por alguém, etc; Pode causar doenças nas pessoas, ou o contrário, curando-as mais rápido.

Garota Esquilo, Escombro, Sr. Imortal, Speedball, Radical e Micróbio ao fundo.

Os Novos Guerreiros foram criados por Tom DeFalco em 1989, um grupo de jovens super-heróis que foram reunidos pelo Radical/Dwayne Taylor (Night Trasher). Seus outros membros originais foram: Namorita, NovaMarvel Boy (trocando o codinome para Justiça posteriormente), Speedball e Flama.

A série Novos Guerreiros tem previsão de estreia em 2018 e terá 10 episódios. O showrunner e produtor executivo será Kevin Biegel, contando também com Jeph Loeb e Jim Chory, de Justiceiro (2017) e Os Defensores (2017), também como produtores executivos.

As outras séries da Marvel em produção são: Agents of SHIELD (ABC) que está na 4ª temporada; a futura série Os Inumanos com os dois primeiros episódios no cinema no dia 1º de setembro e o restante dos episódios pela ABC a partir do dia 26 de setembro; Manto e Adaga produzidos também pela Freeform (2018); Justiceiro e Os Defensores, duas séries produzidas pela Netflix, para este ano ainda (Os Desenfores para 18 de agosto);  e a 3ª temporada de Demolidor e de Jessica Jones com previsão para 2018, também produzidas pela Netflix.

About the author

NerdProfeta

Cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista.

  • Visio

    Cara! Eu estou tão por fora que eu não consegui identificar um personagem sequer da imagem em destaque! Nenhum! Caramba!
    A internet me tornou tão seletivo que deixei de seguir alguns temas que sempre adorei… =/

    • hahaha! Mas eles não são muitooo bem conhecidos também não, salvo o Speedball que tem ganhando uma certa “moral” após a primeira Guerra Civil (2006) mas nada magnifico também.