Shin Megami Tensei V: detalhes revelados

Anunciado desde janeiro no Nintendo Switch Presentation, o novo game da série Shin Megami Tensei chegaria ao Nintendo Switch em 2018 sendo revelado apenas um pequeno teaser do mesmo. Hoje, conforme prometido na Tokyo Game Show 2017, foi revelado mais detalhes do J-RPG sombrio da Atlus que chegará ao console híbrido da Nintendo.

Mostrando um pouco de cada game da franquia lançado até o momento, o vídeo através da conta de YouTube da Atlus, chega ao final revelando Shin Megami Tensei V que será exclusivo para o Nintendo Switch (ainda sem data específica) em 2018.

A franquia principal desse J-RPG conta com uma história bem madura, com requintes de violência e tons obscuros, em contrapartida com seu famoso spin off Persona, que hoje já é uma série independente e mais leve. A série criada pela Namco (hoje Bandai Namco) em 1987 para o Nes (Famicom) com o nome de Digital Devil Story: Megami Tensei. Já como o nome de Shin Megami Tensei, foi lançado em 1992 para o Snes sendo produzido e distribuído pela Atlus desde então.

 

Fonte

About the author

NerdProfeta

Cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista.

  • Gabz Augusto

    Adoro Persona e já joguei o MMO do Shin Megami Tensei, esse jogo é compra garantida para 2018

    • Também pretendo comprar este game assim que sair Gabz, apesar de ter jogado quase nada da franquia como um todo, quero entrar de cabeça neste!
      No mais, muito obrigado pela visita e volte sempre para conversarmos mais sobre games e outros assuntos daqui do Nerd Profeta que for do seu interesse!

  • Amo essa franquia, principalmente o spin off Persona. Estou super animado para mais informações da jogabilidade e afins!

    NERD ESOTÉRICO

    https://uploads.disquscdn.com/images/2b997a5171404b853abd02fdc90f0f1418c0c47ca53edb1b25b281a16aa22bb7.png

    • Quero pegar este game quando sair, parece ser desafiador misturar rpg com horror..