Nintendo Switch homologado pela Anatel

Noticia boa para os nintendistas e gamers em geral: a Anatel divulgou os documentos oficiais da homologação do Nintendo Switch aqui para nós brasileiros. Se liga na noticia!

ATUALIZADO: RedStore é furada, aproveitaram a onda do Switch e se proclamaram “a Nintendo BR”. De acordo com o site The Enemy, a Nintendo relatou que a RedStore não tem ligação nenhuma com eles. Isso é muito estranho, sendo que na lei, a RedStore terá direito de comercializar oficialmente o Switch aqui, mas…e se a Nintendo mesmo disse que não tem ligação com eles e se de fato a própria Nintendo for voltar aqui, como que fica?! Isso vai dar uma treta…

Desde ontem (15/02/2018), pelo banco de dados do sistema de produtos homologados da Anatel, já estava registrado o mais recente sucesso da empresa japonesa. A requerente da homologação é a M RS Digital Ltda. – EPP, razão social da empresa RedStore, uma varejista de produtos eletrônicos da Grande São Paulo. Abaixo você confere print de um dos documentos da homologação do Switch.

Abaixo, clicando nos links você pode baixar os arquivos em pdf disponibilizados pelo site da Anatel.

CCT – Nintendo Switch – console – M RS Fotos Externas – Nintendo Switch – console – M RS Fotos Externas – Nintendo Switch – console – M RS_copy23765848217006 Manual Selo Anatel – Nintendo Switch – console – M RS

Você mesmo também pode ir ao site da Anatel e conferir os documentos registrados lá (que são os mesmos que coloquei nos links acima) através da Fonte que deixei no final desse artigo (lembrando de colocar Nintendo Switch – console na informação Modelo e mandar Filtrar em seguida).

A loja RedStore tem um perfil de vendas na Submarino, no Mercado Livre (que está com o nome Nintendo Loja oficial) e também tem o seu próprio site (que até o momento que escrevi, está com poucas informações como se estivesse em manutenção ou estreando ainda) todo com um visual Nintendo.

Diversos produtos estão com ótimos preços, principalmente na loja do ML, mas ainda vale citar que alguns estão com valores absurdos para o bolso brasileiro (o console por 5 mil?!), claro que, pode ser que como citei acima, estão ainda atualizado as informações e não é o preço final. O que mais fico feliz é ver que a Nintendo aos poucos está voltando a olhar para o Brasil e isso é ótimo para nós, pois temos a esperança de ver melhores preços, jogos localizados, eshop brasileira e suporte oficial aqui (algo que já tínhamos há um tempo).

Fonte

About the author

NerdProfeta

Cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista.