Rumor: Games que serão anunciados para o Switch em 2018

Feliz ano novo galera! Aqui é o Nerd Profeta com meu primeiro post de 2018! E para começar o ano, temos mais novidades e rumores para nosso querido Nintendo Switch! Se liga!

O jornalista Marcus Sellars, famoso por sempre vazar informações ligadas ao mundo gamer, acabou de postar hoje, 02/01/2018, vários tweets sobre os games que poderão chegar ao Nintendo Switch este ano. Lembrando que, já tem alguns dias que tem corrido na internet um rumor sobre uma Nintendo Direct. Segue as imagens com os tweets dos supostos vazamentos:

 

 

 

 

 

Como podem perceber nas imagens dos tweets, Sellars diz que diversos games podem estar chegando ao Switch este ano, a saber:

  • GTA 5, estaria chegando no terceiro trimestre do ano. Pode ser anunciado na E3 2018 e a Rockstar estaria interessada em portar outros títulos ao Switch.
  • Hearthstone, chegando ao Switch mas ainda ainda sem data definida pela Blizzard.
  • Dragon Quest 11, seria o primeiro game mostrado no suposto Direct desse mês de janeiro. Lembrando que o game já foi anunciado para o Switch desde o ano passado, porém a versão do console híbrido ficou para este ano de 2018.
  • Dragon Ball FighterZ, rumor já antigo, o mais novo game de luta do famoso anime estaria chegando este ano, razões de atraso se dariam pelo fato do game estar sendo otimizado ao Switch.
  • Um novo game da série Animal Crossing estaria chegando ao Switch e seria um dos grandes lançamentos na época de Natal deste ano.
  • Mais games estariam chegando ao 3DS, assim como um novo título da série The Legend of Zelda ainda este ano. (3DS vivão hem?!) ATUALIZADO: o suposto Zelda para o 3DS desse ano seria um remake do The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Game Boy1993).
  • Bandai Namco estaria produzindo Metroid Prime 4. Este rumor já tem um tempo que está rolando na internet.

Deve-se lembrar que devemos tratar tudo como um rumor, nada ainda foi confirmado.

 

Fonte

About the author

NerdProfeta

Cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista.